quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Vai e Vem


Eis que você surge novamente
Vindo de onde eu já vim também
Com um sofrer no olhar
Mas com o mesmo jeito de cativar
De quem sabe até iludir
Amoroso como sempre, desejável como nunca
Ventos bons te tragam e te finquem
Já não sou mais aquele menino
Nem você aquele jovem indeciso
Tantos desencontros, outros caminhos
Saudade, quem sabe até um esquecimento
Um sentimento guardado, escondido
Quero provar desse teu possível amadurecimento
Firmar o que já era sem tempo
Confirmar o que acredito
Provar-te com segurança, com mutualidade
Já que veio peço que não suma como sempre
Desapareça e leve por água abaixo as esperanças
Essas ilusões que me faz criar
Não sei se e de propósito esse vai e vem
Mas já faz tanto tempo
Faça jus a suas palavras tão doces
Podemos ter mudado com o tempo
Mas nós nos reconhecemos nos olhos
Vamos deixar de ser tão largados
Vamos deixar o passado
Vamos nos viver nesse presente
Vamos criar um futuro
Tenho medo de você
Desse teu jeito político em campanha
Fala bem, dá a entender que vai acontecer, mas de repente some
Já estou saturado da solidão
Sou mesmo gato escaldado
Já que me plantou essa linda semente novamente
Vamos fazer germinar e colher os frutos que sem duvida serão bons
Não deixe de regar minha semente com teu retorno
Chega de tantas voltas, rodeios e nenhuma tentativa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário