quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Lembra



Então me lembro aqui do maior dos meus casos
Dos abraços que posso ainda sentir ao fechar dos olhos
Minhas lembranças vividas
O pior dos erros que poderia cometer
Já não me lembro bem de tentar te esquecer
Aqui existe o calor da lembrança
O arder da saudade
O lembrar inevitável daquilo que mais temia
Que agora sinto no doer da realidade
Acho mesmo que gosto de tanto te lembrar
Essa é a minha culpa
Gostar da lembrança do doce gosto de sofrer
Aprendi assim a ter medo de também viver
Quem sabe aqui você podia se materializar da saudade que sinto
Que ainda me percorre pelas ruas de calor escaldante
Dos quartos te hotel, músicas suspirantes
É só melancolia, desejo de te ter de novo
Amargo amor, amarga dor
Teu cinismo o aturar do teu jeito sonso
Os quilômetros que trazem os antigos fantasmas
O lembrar, maldito lembrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário