quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Encontrar-me


Como é difícil organizar meus pensamentos
O medo parece ter aumentado
Queria ter um botão pra me formatar
Resolveria tudo de uma vez, estaria novo
Agora vejo que deveria pensar menos
A cabeça pesa, tenho medo de perder o senso
Estou mais nervoso, o coração palpita mais
Queria não escrever tantas mazelas de amor
Queria me libertar de você
Mas confesso nunca querer te esquecer
Quem sabe um dia conversamos
Coloco um fim nesse silêncio presente
E até escuto e entendo tuas razões
Se desejar falar, se puder ouvir também
Tenho a impressão de ficar agora só nos entremeios
Nos olhares salientes, nas mordidas de lábios
O desejo carnal me tomou num grande gole
De uma só vez, como faço com pinga
É uma das coisas que faço bem, me embriagar
Me destruindo aos poucos
E a timidez essa não me larga nunca
Uma doença que ainda não conheço cura
Queria ser menos passivo as coisas
Ter força para fazer as palavras saírem da garganta
Elas parecem entalar, parecem estar aprisionadas
A memória já não e mais a mesma
Deve ser por que a concentração também me falha
Quem sabe um analista resolva tudo
Quem sabe eu me confunda mais

Eu preciso mais de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário