segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Agir


Queria pensar menos!
Mas pensando bem, queria tantas coisas
Querer não é mesmo poder
Pelo menos pra mim
Tudo foi sempre tão difícil
E eu nem sou pessimista
Estou ficando velho, acho que é isso
Acabado pela ação que pensamento causa
Estou desgastado pra minha idade
Já bebi muito e continuo bebendo
Fumo, bebo, fumo, fumo, prendo, passo
Mas agora estou dando um tempo
Não para pensar, mas para agir mais
Organizar a vida, tentar ganhar dinheiro
Ser alguém ou algo de verdade
Não que antes eu não fosse, era sim
Mas quero ser mais, aprender mais, mostrar mais
Está mais do que na hora de começar a me mexer
De correr atrás do prejuízo, mostra pra que vim
Tenho que ocupar-me mais
Mente vazia e corpo em repouso não levam a nada
O tempo segue sem parar
Tudo muda a todo tempo
Preciso de mais determinação
Preciso ser menos passivo as coisas
Preciso pensar menos e me meter mais
Preciso que isso não fique só no pensamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário