quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Abstinência


Lembro como hoje quando te vi frequentando meu ambiente social
Era simples agora admitir pra mim que sempre tinha te visto com outros olhos
Quem sabe se fosse naquele tempo seriamos só nós, até agora e sempre
Ali se marcava nosso encaixe, destinados como você me disse
Desde o primeiro encaixe de lábios me perdi
Esse gosto ainda me faz encher a boca d água
Prendi-me a esse teu olho banhado a cinismo
Ainda era proibido prós dois, assim acredito
Infiel pra mim, difícil de admitir pra você
Minha primeira pulada de cerca
Iniciava-se ali minha sina por você
Você era tipo o maior amor, o melhor amante e de quebra um carinhoso amigo
Te pedi de presente sem saber do preço que teria de pagar
O génio do altar forjado me cobraria caro
E você veio com tudo isso, embrulhado com papel e um laço de fita
E de repente com a mesma saliência que veio, foi embora
Foi se distanciando, ficando frio até me da à notícia
Até dizer que não queria mais e rir de mim
Eu não soube como continuar
A dor foi dura, senti o sabor das gotas salgadas que me cortavam a face
Mora nos meus piores pesadelos aquele lugar de necessidades fisiologicas em que desabei em pranto
Ainda tento seguir sem me arriscar
Sem amor o que me resta e a loucura
Foi como ser atingido por um choque de mil volts
Despenquei de um imenso precipício caindo de cabeça
Meu coração se afogou em lágrimas
Pedi socorro com muitos goles e pegas, tragadas, prensas
Sinto-me cada vez mais vazio e oco
O buraco está cada vez mais fundo
Não vejo mais verdade em coisas que me faziam respirar
Eu nunca me joguei tão forte
Nunca me entreguei a ninguém como fiz com você
Já você, nem almenos reconhece a forma como me magoou
Você nem imagina o tamanho da minha dor, não é?
É preciso um milagre pra me trazer de volta
Pra eu reconstruir minha consciência
Pra que eu perca essa mania terrível de comparar todos os beijos com os teus
E o hábito horrendo de sempre achar que como os teus não existe igual
Às vezes sou surpreendido por teu cheiro
Na verdade ele nunca foi embora ta aqui, persiste, insiste, não desiste e nem me deixa
A culpa é toda sua, por que você existe?
Eu nem sei mais como me sinto, sabia?
Você é a razão por eu não conseguir me livrar mais dos cigarros
Me apeguei a eles por sua causa, não sabe disso também não é?
Às vezes vejo você neles, é assim que te provo é o que me resta
Juro que tento apagá-los de uma vez por todas, quem sabe assim você vai com eles
Esse deve ser o prémio dos meus pensamentos ilusórios
Por gritar teu nome quando interrogado no que eu queria pra mim
Não deveria ter feito isso
Não deveria ter deixado você tomar conta de tudo
Fui só mais um peixe que caio em sua rede
Mais uma letra pro seu caderninho
Como pode depois de tanto tempo eu ainda estar tão preso
Preso ao inútil, sim por que eu tenho consciência disso
Sei sim que é tudo em vão, que a dor é e sempre foi só minha
É como se eu estivesse me tratando numa clínica de reabilitação
Cuidando do meu vício, da minha doença
E você é a minha doença, minha droga preferida
Vivo numa abstinência que não cessa
Mesmo lembrando das raivas, magoas, injurias
Eu deixaria tudo pra traz, esqueceria sem remorsos
Droga! Só pode ser loucura esse amor
Ainda faria tudo mesmo sem ter nada
Viveria tudo novamente sabendo do amargo fim, mas viveria
Se pudesse pararia o tempo e viveria só nesse ciclo
Seria capaz de qualquer coisa por sua reciprocidade
Mesmo sabendo que ela não existe
Mas sempre que você precisou eu estava lá
E sempre estaria se assim você ainda estivesse aqui
Que falta me faz teu abraço
Sinto a falta dos teus risos
Que saudade de quando você piscava o olho pra mim
Saudade dessa tua cara cínica e dissimulada
Você é mesmo minha droga favorita
O problema é que você me usava de um jeito diferente de como eu te adquiria cada vez mais
Você me viciou, me fez provar o mel e depois tirou
Mas eu sei que não era pra dar certo
Eu sei que você me passou a perna, me traiu
Também fiz isso, confesso
Só te paguei a mesma moeda
Antes a traição que a separação
Esqueceria tudo, perdoaria
Só pra te ter de novo
Mas você não é mais o mesmo, assim como eu também não sou
Te aceitava com tuas mazelas, doenças, defeitos
E não tentaria mudar nada
Pra que? Assim te afastaria novamente
Preciso te deixar ir embora, sei que você não volta
Eu preciso me apaixonar de novo
Eu tenho que me apaixonar de novo, eu prometo que vou conseguir
Eu preciso ir, eu preciso me livrar de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário