domingo, 22 de novembro de 2009

Se


Se ainda te encontrasse
Quem sabe seria bem mais calmo
Se ainda te visse, quem sabe o nervosismo não me atrapalhasse tanto
Quem sabe não teria me frustrado pela ausência dos risos
Dos risos que eu precisava provocar
Dos risos que eu sou capaz de arrancar
Se ainda tivesse você
Quem sabe as coisas estariam melhores
Estaria feliz, estaria com você
Mesmo na dor do silêncio
No maltratar do teu jeito
Quem sabe a dor de cotovelo seria melhor
Se aqui você estivesse
Se pra você eu ainda existisse
Quem sabe novamente os risos teriam sido meus
Teriam sido música nos meus ouvidos de mazelas de amor
Se ainda te visse
Se ainda te encontrasse
Se ainda fosse vivo em você
Se ainda fosse meu
Seria mais crédulo com o mundo
Acreditaria mais nas pessoas
Acreditaria mais em mim
Vai ver me cobraria menos
Ou me daria melhor nas coisas que faço
Saberia até o que esperar do futuro
E não ter medo dele por vezes tantas
Saberia o que querer do presente
E poderia recordar o passado sem rancor, sem temor
Se ainda te encontrasse por ai
Os cigarros ascenderiam
Os vícios me exalariam
Encontrando-te ou não
Tendo-te ou não
Eu ainda te sinto
Teu cheiro me ronda
O amor ainda está
Assim como a dor...

Um comentário: