segunda-feira, 29 de março de 2010

Pra Você

Mas uma manhã, o sol já está alto no horizonte
Mas uma noite sem dormir, sem descansar
Não consegui me concentrar para agarrar o sono
Fiquei com tua imagem em minha mente
Fiquei chorando magoas adiantadas
Amigos eu já tenho, são bons, são meus, são de verdade
Outro dia num ônibus lotado consegui compreender uma relação de amigos
É um sentimento dos mais verdadeiros que existe
Já uma relação de amor nada mais é do que uma amizade doentia
Lotada de defeitos como o egoísmo de querer aquele alguém só pra si
Quero essa amizade doentia com você
Não me chame de amigo, me chame de amante, companheiro, amado
Hoje lembrei dele por sua causa
Não foi saudade, nem remorso ou qualquer outra lembrança boa que fez falta
Da minha memória surgiram os tormentos, a rejeição, a dor, a alma rasgada
Vieram as loucuras da solidão, o desespero do abandono
As mão atadas, o não poder fazer nada
Uma parte indo embora e levando um todo
Tenho medo do teu jeito quieto–tímido–sonso–sacana
Nada sei dele, os olhos escondem mais que o fundo do mar
A queimadura de cigarro do braço já cicatriza
Só o que não fecha é a ferida da tua falta
O temor de ver o fim antes mesmo do começo
Eu tinha paredes em volta do coração
Cicatrizes feitas pela vida
Pra mim só uma noite não basta
Talvez deva ter te bebido em uma única dose
Não importa, sei que ainda tem algumas gotas
A demolição esta feita
Não me chame de amigo
Não me tema, sei que pareço igual a esses outros
Sim eu sou mesmo porra louca
Mas não tenho escolha, minha mira deve ser ruim
Ou deve ser meu dedo podre pro amor
Sinto um vendaval passar a cada vez que lembro do teu nome
Fico facilmente mal humorado nesses tempos de incertezas
Não afogue minhas esperanças num poço sem fundo
Como te esquecer agora?
Já não posso mais me livrar das recordações da casa dos três números
Não me mortifique mais
Converse comigo, quero tua atenção
Não seja mais um motivo pro cair dos meus cabelos
Não tema estar comigo, arrisque suas fichas agora nesse jogo
Eu já apostei até o que não tinha
Fique despreocupado, eu sou sempre o grande perdedor desse jogo
Escancaro tanto ele no que escrevo, mas na verdade
Ele ainda me é um grande estranho
Não me chame de amigo
Nesse jogo da amizade não tem perdedor
Isso é pra você, não me chame de amigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário