sexta-feira, 19 de março de 2010

Gostei de você!


Pensei duas vezes antes de começar a te riscar
Fico com medo do que minhas palavras podem dizer
Das esperanças que crio, que andam tão em vão
Foi por acaso, sem esperar e espontâneamente especial
Apesar da falta de equilíbrio ofertado pelas doses de vodka barata
Pensei por um instante que o aproveitador sem noção te levaria de mim
Pensei sim por momentos que ele faria, mas uma das suas
Mas o instinto que me levou aquela casa, sem nenhuma pretensão
Que me mostrou esse sorriso hipnótico e teus lindos olhos
Que se mostram mudando a cor e um jeito sábio, quieto, fundo e leve
Teu jeito quase imperceptível pra uns, mas marcante pra outros como eu
Guardei no peito as palavras que saíram da tua boca
Na mente sua imagem doce, sensível e livre com um pássaro raro
Na pele o teu toque e cheiro que ainda sinto como calafrios deliciosos
O teu gosto esta em mim por inteiro, veio esporrado em minha boca
E adentrando no meu interior tomou conta de tudo
Alastrou-se e vai tomando cada vez mais espaço
Esperanças são impossíveis de não serem criadas
Meu pensamento está ocupado com tuas lembranças de desejo e falta
A abstinência já começa a se mostrar, traz seus sintomas
Um ultimo beijo de boa noite, um susto e abraço de despedida no amanhecer
Vontade de te ver e te ter de novo
Obrigado por me devolver a inspiração
A vontade de compartilhar algo honesto e sincero
E a facilidade de criar esperanças temidas, mas inevitáveis
Agora sinto uma saudade louca de quem tem medo de não ter mais
Vai lá pra casa de novo, e me diz de novo o que gostei tanto de ouvir
Me deixa te provar e te sugar novamente
Te olhar, ver você sorrir mesmo que não seja pra mim
Não deixa crescer minha lista de amores-eternos-de-uma-noite-só
Agora penso em você nas noites que já não durmo
Já te emaranhei na minha rede de amigos e conhecidos
Teu numero eu já tenho, mas não consigo ligar, ainda
Vamos dar tempo ao tempo?
Não sei eu e ele não temos um bom acordo
Estou sempre à frente em mente e pensamento que esses meninos
Esses iguais que fazem me perder muitas vezes por caminhos longos e solitários
Que quase me levam a loucura se nela já não estou
Agora que o mundo já esta acordando
Vou dormir e sonhar com você me olhando
E numa possível noite de um esperado reencontro que teremos daqui a pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário