sexta-feira, 19 de março de 2010

O inevitável


Me apareceu assim tão surpreendente
E em meio a tantos estranhos
Era o único que conhecia mesmo sem saber nada de você
Pra mim és tão misterioso quanto o mar
Tão profundo como um céu estrelado
Tão apaixonante como a lua
Eu pedi um amor pra ela sabia?
Quando olhei nos teus olhos senti um frio na barriga
Não esqueço seu sorriso de nascer de sol
E penso em você desde então
No caminho de volta pra casa, que tem sido tão longo
No ônibus lotado de pessoas distintas
Cada um com seus problemas, angustias, amores
Te confesso que não sei nada de futebol
Que não durmo direito já faz tempo
Que é nas manhas que pego no sono
Que algumas vezes já fui infiel
Que não sou bom em nenhum tipo de jogo, nem no amor
Nesse saio sempre derrotado e destruído mais um pouco
Também é verdade que não gosto da tristeza que me traz a chuva
Por que no frio é mais fácil chorar?
É verdade também que não me acostumo com horários e nem a usar relógio
Pra mim as coisas são mais difíceis
Eu te faço um convite, mas pra você não dá
Eu espero teu aviso, mas ele não chega
Você diz que me liga então o telefone está em minhas mãos, ansioso pra tocar
Mas ele permanece no mais gasturante silêncio
Fico esperando a flor da pele a tua resposta aos meus recados
Por disse que gostou de mim?
Quero te encontrar, ver-te, olhar-te, abraçar-te, beijar-te e provar-te mais e mais
Agora eu vou te passar a bola
Comece me dizendo querido de verdade o que sou eu pra você?
Conte-me quem você procura quando está triste?
Fale-me de suas manias, das qualidades, dos teus defeitos
Veja que eu me machucaria se você se machucasse
Que eu te daria minha melhor camiseta, mesmo se ela fosse a única
Por que eu gostei muito de você
Se soubesse que meu céu está caído, se importaria?
Que aqui tudo está pior, mais difícil, como seria?
Estou de abrindo meu quebrado coração, estou te passando a bola
Já te falei que gosto dos teus olhos e do teu sorriso?
E que não te tiro da cabeça?
Que gostaria de você mesmo estando triste ou mal humorado?
Que te fiz até uma musica melosa dizendo sobre aquela noite?
Será que você acharia um amor em mim?
Escreveria meu nome numa árvore?
Só te peço que não encha meu coração de mentiras, não me engane, me queira
E entre tantas perguntas a te fazer, a que mais quero saber de verdade
É o que sou eu pra você?
Por que eu te gostei muito meu querido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário