sábado, 27 de março de 2010

Conhecê-lo


Conhecer-te pra mim é um desejo
Saber teus gostos
Ter o poder de experimentar teus beijos
Que te amar seja uma resposta honesta
Que não te assuste com minhas esperanças já medrosas
Que me mantenha essas borboletas na barriga, que as sinta também
Vamos ler os textos compartilhados
Nos encontrar
Que faço pra saber de você quem sou?
Te conhecer, te adorar
Pra ver apenas esse lindo sorriso
Pra mergulhar sem medo em teus dengosos olhos
Mel misterioso e cheio de sensibilidade
Medo de perder antes mesmo de telo como quero
Se for recíproco, se estiver entregue
Te procuro tanto que às vezes não te enxergo
Me ache nesses momentos
E fica sempre por perto
Assim minha vida tem mais valor
Eu faço, se for preciso eu faço
Prometo ser bom, apesar de apresentar perigo
As vezes não sou mesmo boa coisa
São os excessos que a mim condenam
Me privo e estou aprendendo
Sou mais esforçado e posso ser bom sim
Bom, sem deixar mesmo estragos
Não suporto mais rachaduras
Eu te faço rir e adoro isso
Te trarei alegria
Ouvi dizerem que te enxergam em mim
Que chegará o dia em que estarei ao seu lado
Eu espero que você possa realmente ver
Não seja mais um cego deslumbrado por prazer
Não pode ser assim
Tenho fé que um dia perceberá
Que esse poder ser um algo destinado
Posso andar cheio de alvos
Mas já fui atingido bem no meio, em cheio
Te conhecer é o meu desejo
Te ter é o que mais anseio
Paz do teu lado, guerra afastado
Que borboletas não me subam a cabeça
Preciso de você pra segura-las na barriga
Pra trazer luz pra uma noite escura
E calor pra um dia de chuva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário