sábado, 26 de setembro de 2009

Firmamento


Eu te tenho comigo
E agora que te tenho
Já não posso ficar sem você
Não canso de admirar teus traços
Meus olhos grudam em tua face
Teus olhos devotos me fascinam
Teus lábios delirantes me prendem
Tuas mãos conseguem mapear meu corpo
Meus pontos de partida
Teus desengasgos me desconsertam de satisfação
Travamos uma luta de conquista diária
Vamos compondo esse amor ponto a ponto
É pra não chegar o dia de sermos apenas amigos
Nem nós imaginamos assim
Da calafrios, nervoso, frio na espinha
Só você pra me fazer flutuar
Pra me jogar na cara a realidade crua
As responsabilidades necessárias
Nesse nosso plural-singular estou a salvo
Sei que silêncios ainda permanecem
Que estranhezas aparecem
Tudo some quando somos só nós
Sabe estamos mesmo sem controle
Você diz te-lo perdido
E eu nem cheguei a encontra-lo
Mas uma coisa é certa
O que sinto só aumenta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário