quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Dito


Eu estou bem, na positividade
Não me tema
Não tenha medo de nos fazer feliz
Não se amedronte, se encolha
Eu estou em teus braços
Eu estou com você
Você reluz incessantemente no meu pensamento
Sabe do mais, Eu te amo!
Te quero, adoro te surpreender
Falando o que você adora
Lutando pra te merecer
Querendo mesmo te ver sempre feliz
Sempre cantante, irradiante
Acelerando e escutando meu coração
Com você me elevo, transcendo
Fico sem fôlego, sem palavras
Fico leve, entregue
Te imagino ao longo
Te imagino comigo, na mesma via de mão dupla
Não vamos nos perder
Me mostra o porão desse lindo coração
Vamos ficar lá guardadinhos, juntos
Quero te entender, te enxergar no olhar
Muitas outras vezes
Quero cada vez mais que você sinta minha transparência
Continua, você já foi muito alem
Te carrego comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário