sexta-feira, 14 de maio de 2010

Ira represada


Chega de tuas desculpas vans
Cansei desses esfarrapos soltos
Nunca fui desses que buscam uma brecha para pular
Eu poderia ser mais forte que você nessas situações
Eu poderia ser o que você quiser
Minha cara de bobo-besta-ingênou é só um truque
Reconheço espertalhões que gostam de se revigorar
Já passei pelas mãos de alguns sujos desses
Não queira se rebaixar a uma espécie dessas
Não queira meu ódio, ele é cruel
Nunca fui um iludido por amores perfeitos
Eu não tenho um resquício qualquer de perfeição no meu ser
Sou completo de defeitos
Minhas qualidades são defeituosas
Não me prometa o que não pode cumprir
Não sou uma boa opção pra um saco de enganos
Respeito só entrego a quem merece
Você está por aqui por mais tempo que eu
Deveria ser mais astuto se quer cometer uma ilusão
Sou um frangote que foge dos padrões
Cuidado com o que deseja
Cuidado com o que planeja
Cuidado como o que faz comigo
Não queira uma encrenca silenciosa
Encontros semanais não me satisfazem
A carne não me é um ponto essencial
Sou quase um transcendental libertino
Quero muito mais do que parece
Tenho muito mais do que ofereço
Eu me preocupo com o amanhã
Eu me lembro do que passou
Eu estou no presente com uma sede embebedada
Eu posso ser sua presa, mas sou um também predador
Existe um saco humano que me enoja
Não queira ser mais um grão dessa farinha
Disseram-me que dois artistas juntos é difícil
Mas eu adoro coisas complicadas
Seja mais forte do que eu
Honre suas calças, como faço com as minhas
Pode deixar que eu fico com meu celular nas mãos
E jogando com minha paciência
Na espera de mais uma fábula pra dormir
Não compare minha data de nascimento com minha mente
Não pense que já me conhece
Mas eu já tenho um rabisco de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário