sexta-feira, 14 de maio de 2010

Depois do silêncio

Fiquei com esse engasgo até a hora de saber engoli-lo
Foi preciso tempo pra fixa cair
Foi preciso um surto-repetido-surpresa
Minha ira continua represada
Quando te lembro o sangue sobe
A pupila se afoga salgado
Uma fatídica conversa por um meio ausente
Sua voz não me deu as ultimas palavras, tuas lúdicas explicações
Uma confusão inapropriada, criada ou forçada?
Contra fatos não há argumentos
Não deveria ter começado já que não poderia sustentar
Por que não aguentou as consequências
Não veio me olhar na cara e jogar sobre mim tua confusão
Fugiu deixando um rastro de desapontamento e covardia
Você que deveria ser o homem responsável
Amadurecido pela estrada da vida
Deseja mesmo me ter perto da tua vista ou disponível na tua lista
Pode mesmo não ser fácil ficar confuso
Você quer que eu te responda como é?
Cruza meu caminho qualquer dia
Me dá o direito de resposta, você me deve um relato presencial
Se eu me zanguei?
Adoro ser subestimado, mas o que você não sabe é que tenho um lado ruim igual a você
Sou importante pra você e não é da sua vontade me magoar
Não sou idiota, nem gosto de esmurrar ponta de faca
Suas desculpas não me convencem, assim como tua compaixão oferecida
E ainda tenho que entender o que a falta de coragem e respeito explica
Pensei que aprenderia algumas lições
Mas já conhecia de cor o que me foi deixado
Eu é que poderia ter te ensinado alguma coisa sobre algo aprendendo junto
Só precisava segurar seu corpo junto do meu
Mesmo sendo semanalmente, num bar fuleiro, com gente fuleira
Se assim existisse um pingo se quer de confiança e vontade
Agora só me restam os porres tomados, mas sem ressacas
As agonias sentidas, e a tentativa de ter compartilhado sua dor
Percebo que sua vontade era conhecer a profundidade da minha cavidade
O gosto dos meus escuros toques íntimos
O tamanho e o desenvolvimento do meu libido
Espero que tenha se saciado, porque eu não posso dizer o mesmo
Eu prefiro e ainda sinto a suavidade de teus lábios
O teu toque, teu jeito, sabor
Espero que tenha se divertido com o troféu da vez
Espero que tenha se renovado
Eu te conheço, eu sei como você é?
Algo me diz que sim, suas atitudes te mostram
Você é tão charmoso, não pude resistir
Anota meu nome na tua lista que deve ser recheada
Agora posso ser um louco, porque eu peguei a sua loucura
Cuidado com o risco de nunca encontrar a companhia certa
Quando se tem muitas opções fica complicado escolher
Garanhão, deve achar que sou um menininho fútil e bobo
E que vou chorar desespero por te perder
Mas é uma pena, eu provei outros sabores
Estava jogando o mesmo jogo desvirtuoso
Talvez se vivêssemos num outro mundo
Talvez se fossemos diferentes
As coisas pudessem nos trazer um para o outro
A assim poderia ser teu frangote envelhecido
Mas sim eu posso estar completamente errado sobre tudo
Me mostre então os argumentos que justifiquem todos os fatos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário