sexta-feira, 14 de maio de 2010

À trois


Na escolha certa de uma noite
Vamos encher o buraco da carência
Vamos sair e brincar um pouco na madrugada
Sem nenhum tipo de problema
E realizar o pedido questionado
Um quarto iluminado, uma cama envolvente
Frigobar e teto espelhado
A casa disponível não abriga muito volume
O que você acha?
Eu estou afim de realizar o já realizado
Dizem que quanto mais melhor
Meus olhos contam um, dois, três
Uma diversão tripla
O que eu devo achar?
Procuro não pensar
Já que fui convocado, vou participar
Estamos na moda, vivendo no pecado
Sem valores por perto
Minha temperatura sobe
São trinta dedos em seis mãos
Sinto cento e oitenta graus
Gostos se misturam, toques se confundem
Mandando ver, todos amam essa contagem
Um numero muito bom, o anterior não é o mesmo
Já não me passam problemas, sem conclusões
Estamos afim?
Um time vai se formando
Faço dizerem meu nome, já não podem parar
Estamos nos extremos, contando um, dois, três
Bocas, mãos, membros, todos ocupados
Quem der mais recebe em dobro
Competição de satisfação
Quem vai ser quem a se preencher
Dois em um, um tentado nível a subir
Um pouco de dor com muito a se compensar
Por cima, dos lados, por baixo, muito a experimentar
As bocas vão onde querem
São os instintos que mandam
A meta é entrar em transe por todas as formas
Erupções, cada um em seu tempo
Observação, dever cumprido
Suspiros, entre toques e beijos erupções se misturam
E a certeza da inocência do que foi feito
Estamos na nova moda, a ordem erótica
Os valores são obrigados a aderirem
Uma ótima diversão, nada de sério
Sem machucar a ninguém
Apenas uma busca por companhia
Tarefa cumprida, volta pra casa
Meus sentidos contam agora apenas um...

Um comentário: