sexta-feira, 14 de maio de 2010

Fundo ao olhar


Me olharam mais fundo hoje
Ma falaram sobre Áries
Sobre seus planos de reservas
Me senti penetrado até o fundo
Estou meio vazio por culpa do descaso
Ando um pouco desprovido demais, solto demais
Queria uma rédea mais curta pra me guiar
Por esse mundo tão disputado que percorro
Penso muito no compromisso
Ando com ele desde que levanto
Saudade que me faz cometer desrespeitos
Não sei por onde andas
Não me liga, me lembra, me nota
Cadê tua presença por minha estrada
Cadê minha presença em sua caminhada
Nem de longe quero forçar cobranças
Isso são coisas que se fazem naturalmente
Tua experiência?
Minha carência?
Um engano?
Hoje me olharam mais fundo
Me penetraram a alma
Me fizeram tremer, parar, perder o sentido
Me fizeram pensar no nosso compromisso
Nessa vez singular que nos vemos
No mesmo lugar supostamente divertido
Com as mesmas velas a nos velarem
Com as mesmas figuras a nos olharem
Pensei na tua atenção
Pensei no teu carinho próprio
No medo que me causas
Nos tormentos, nas desculpas quem sabe esfarrapadas
No medo insano de ser mais uma vez enganado
Hoje me olharam mais fundo
Hoje tentaram ver minha alma
Hoje me tentaram e sozinho eu estava
Desprovido de um porto que pudesse me segurar
Um navio pirata a querer dominar
Hoje me olharam mais fundo
Eu tive vontade de mergulhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário