quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sabe?


Não sei se te ligo, ou se te mando uma mensagem
Um sinal de fogo no meio da escuridão
Qualquer coisa que te chame a atenção
Que mostre minha preocupação
Com nós dois, com nós mesmos
Totalmente com você
Me preocupo com teu pensamento
Não deixe ser precipitado
Não sei te dizer como se sentir
Mas sei te dizer como estou
Me preocupo se pode ter havido ressentimento
Estou no pensamento com você
Espero, é só o que posso fazer
Tenho o telefone preso as mãos
Mas não escuto seu toque
Na minha mão ele não vibra
Quero ver como está você
Não deixe de querer recomeçar
Estou do seu lado
Será que sou eu?
Com esse meu jeito torto de não me expressar direito
Vem ver a verdade dos meus olhos
Não sou como esses outros
Pensar, lembrar, desejar, saudade
Impaciente com o silencio predominante
Não quero competir com nada
Não pense que são cobranças
São preocupações, temores
Quero estar com você
Quero te entregar meu apoio
Precise de mim, estou disposto a você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário