sexta-feira, 9 de outubro de 2009


Sei que você estava ansioso para ver isso
Não se constranja nem me julgue mal
No seu lugar eu estaria igual
Estou tão confuso
Tantas coisas ditas
Tantos maus entendidos
Quantos silêncios incômodos
Foi tudo tão rápido
Foi tudo tão bonito
Somos mesmo distintos
Eu voando e você sempre atento
Sempre tive medo de não atingir suas expectativas
De não te satisfazer, não te entender.
Não sei se isso aconteceu
Não me peça desculpas
De que elas adiantam
Espero não te levar ao sofrimento
Não quero te trazer tormentos
Não quero ser lembrado como um arrependimento
Fui sim sempre sincero
Não duvide dos meus rabiscos
Eles são mais verdadeiros que minhas falas
Agora faço parte do passado
Aquele que eu escutei não ser lembrado
Foi melhor agora que adiar e brigar
Teu amor não doeu
Só tive felicidades
É verdade que às vezes você me tirou do sério
Mas tudo fez e faz parte
Agora cada um segue em sua mão
Por enquanto única...

Nenhum comentário:

Postar um comentário