quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Ter


Queria mesmo te ver novo
Gosto dos ventos do acaso
Parece que entrei nessa agora
Foi bom, sentir um frio
Um perigoso frio na barriga
Não esqueço a sua passagem
Tão rápida, um lance
Como faço pra te encontrar
Aparece e me leva
Me leva pra um lugar melhor
Aparece e causa mais charme
Vem de novo e traz mais graça
Vem pra eu te mostrar a minha praça
Vem que vai ser massa
Vem que essa escura noite também passa
E quem sabe o velho medo todo vaza
Volta pra tentar fazer melhor, na raça
Sem perigo, na manha, eu vou de graça
O brigado por essa bagunça
Esses versos, esse abuso
Essa esperança traidora
Esse fervor que andava escasso
Queria ter um poder telepático
Ser paranormal ou ter um GPS pra te rastrear
Queria teu olhar
Um toque, um abraço
Novo fleche, nova presença
Você materializado só pro meu espaço, no meu passo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário