quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O encontro


Obrigado por dar mais cores a minha vida
Por deixar as cores mais vivas
O mundo mais sorridente
Foi muito bom te conhecer
Foi melhor ainda você saber me envolver
Foi impossível não ceder aos teus encantos
Que dia, que tarde maravilhosamente amável
Que paz inimaginável
Nem sabia mais
Não tinha mais noção da magia desse outro plano
Dessa leveza mais orgânica que as ervas proibidas
Benditos ventos que te fizeram cruzar comigo
Não se assuste com meu silêncio
Ainda estou aprendendo a falar
Sou mais apegado aos atos, aos fatos
Deles não podemos escapar
Que se prolongue esse estado supremo, esse nirvana
Que venham mais tardes como essas
E até mais silêncios
Desde que sejam igualmente saudosos como os que já tivemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário