quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Digo sim


Eu sei que não será pra sempre!
Como dizem: O pra sempre, sempre acaba
Mas pode ser por toda vida
Dependerá de nós
O acaso nos juntou
O destino nos achou
Em teus braços eu me sinto eu mesmo
Tua presença me emudece
Fazem travar minhas palavras
A boca só quer beijar
Os olhos é que não escondem nada
Dizem tudo sem nenhuma farsa
O brigado por colocar meus pés no chão
Por deixar meu coração nas nuvens
Por me trazer de volta a vida
Por ser tão cauteloso, atencioso
E ser especialmente amável
Por ser radiosamente belo e me chamar de lindo
Eu quero muito te merecer
Fazer valer cada sonho que pula dos teus lindos olhos marrom cor de mel
Tu es doce como o mel
Tão delicado quanto o mais honesto poema de amor
Adoro quando me leva ao riso
Quando faz subir minha temperatura
Te agradeço por pensar em mim
Por aturar os meus silêncios
Por me fazer tão feliz
Por me fazer o pedido
E por me provar que não precisava nem pensar pra aceita-lo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário