sexta-feira, 24 de julho de 2009


Meus segredos são só meus
Levarei eles eternamente comigo
Mistério pros outros
Tormento pra mim
Vício adquirido cedo
Migalhas doentias e cheias de tesão
A primeira vez veio assim
Dessas escuridões sanitárias
Levado pelos ventos da carência, da solidão
Um fetiche perigoso e tentador
Nos meios públicos e silenciosos
Tão a mostra, tão escondido
Servido a degustação dos envolvidos
Uma espécie de perversão dos instintos
Tento mas não consigo evitar
Acontece sem querer querendo
Um meio rápido e fácil
A única alternativa que ainda resta
Num lugar sujo e fedorento
Sem mesmo poder aguentar mais
Tudo continua, todos continuam
E eu infelizmente ainda estou continuando
Nenhum ser humano revela tudo
Ao que não aproveitou o petisco free e no ponto
Desejo sorte e uma boa luxuria
Eu ainda espero ser salvo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário