sexta-feira, 24 de julho de 2009

Dor de Cotovelo


È só mais uma súplica que faço
Querendo me livrar desse mormaço que ando metido
Pra onde fui empurrado ando me debatendo pra sair
É muito bom fazer zoeira
É muito boa uma bebedeira
Dar gargalhada falar besteira
Bem melhor é viajar sem rumo e avançando as fronteiras
Sem se importar com o aviso socialmente legal que diz:
É proibido fumar!
Adoro uma panela de pressão chiando com os ingredientes certos para uma madrugada que promete
Gosto do grupo de amigos
Gosto do livro achado para uma merecida apologia
O que não anda me agradando
A pedra do sapato, o calo que anda incomodando.
É a cama espaçosa
É à volta pra casa
E deitar a noite escutando as dores de cotovelo
Leva-me pra outro lugar
Mostra-me o som pesado que grite, que quebra tudo.
Me mostra tua doçura
Eu tento amenizar tua tortura
Que a recíproca seja verdadeira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário