quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pelas estrelas amarelas que me encantam



Quero secar as lágrimas choradas um dia
Estancar essa dor que já comeu tantos momentos
Já causou tantos desencontros
Que se perdia não prometendo e desistindo antes da hora
Eu também não me dou muito bem com o tempo
Mas mesmo assim é possível construí-lo de uma forma diferente, um tanto doce
Mesmo com os teus outros rondando, me fazendo enrijecer a face
Até perder o controle querendo explodir cabeças com a mente
Merecendo-te pela vida e pelo que é sentido
Um pingo de lucidez numa mente abandonada
A única coisa que faço é confiar para que você também confie
E confio, e acredito, e sigo querendo me encontrar no escuro fundo dos teus olhos
Jogo fora o medo e vou à varanda, e te fumo num cigarro, o teu
Estrelas amarelas me perseguem, eu adoro, elas me banham
Olho entre aqueles prédios e luzes ainda resistentes, tento chegar mais perto
Te invadir no meio da noite, te beijar e voltar percorrendo o caminho amarelado do céu
Adoração percorre versos em meus ouvidos
Meu peito está aberto e quero tocar sua alma com a palma da mão
A saudade está aqui...

Um comentário:

  1. "A única coisa que faço é confiar para que você também confie
    E confio, e acredito, e sigo querendo me encontrar no escuro fundo dos teus olhos"
    falaria isso resto da minha vida em qualquer que fosse a circunstância, em qualquer amor que fosse...

    ResponderExcluir