domingo, 22 de novembro de 2009

Procurando Jeito


Você precisa dar um jeito em sua vida!
Quem me falou isso nem sabe que o jeito tem que ser além
Muito além de débitos econômicos
Preciso me dar um jeito
Não quero ter medo do que se reflete no espelho
As vezes não me reconheço
Apesar de olhar para traz e ver que apenas o silêncio diminuiu um pouco
Agora ando desesperado
Saio mudando o rumo, desviando o caminho de casa
Aumentando o percorrer dos ônibus, assim como o numero de paradas
Tudo isso para achar encrencas como eu
Estou com medo de enlouquecer
Dormir é tão difícil
Os pensamentos andam a mil
Vozes gritam coisas dentro da minha cabeça
A memória está às falhas
O corpo sempre cansado
Mas ainda assim persistindo
Mesmo com zunidos atordoantes nos ouvidos
Com o sono da noite roubado
Com o ego ferido por qualquer motivo
Carente como nunca, medroso como sempre
Acho que perdi de vez a compostura
E me dei conta de que nunca tive uma noção concreta das coisas
Não consigo mais lembrar dos sonhos
Estou numa corda bamba e não consigo me equilibrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário